Menina || OFICIAL

sábado, 17 de dezembro de 2011

Minha Vida Fora de Série

Bom, eu acho que vocês não sabem, mas eu tenho outro chamado Mundo Teen e nele eu fiz uma postagem que está boas visualizações e por isso eu decidir colocar isso aqui pra ver se vocês gostam.





                          

Eu recentemente li um dos mais novos livros de Paula Pimenta, que é uma das minhas autoras preferidas, ela consegue escrever livros que contam tudo o que uma adolescente passa ou pode passar, os personagens dela são tão envolventes que agente acaba achando que agente um dia desses pode encontrá-los em qualquer esquina.

Bom, Minha Vida Fora de Série é um livro que fala de uma menina chamada Priscila que se muda para outro estado e como todo mundo sabe é muito difícil e complicado quando agente deixa a nossa vida perfeita de lado pra tentar reconstruir o nosso “mundinho”; e é por isso que Priscila passa.

Nesse livro ela, Priscila, descreve tudo que acontece na sua vida depois da sua mudança. É um romance muito fofinho, fala sobre a primeira paquera, o primeiro beijo, as novas amizades e enfim; tudo que completa o universo de uma adolescente.

Minha Vida Fora de Série foi um livro que surgiu com base na minha série predileta, Fazendo Meu Filme, que é um livro também de romance que conta tudo sobre a vida de uma menina chamada Fanni, nessa série Priscila é uma amiga de Fanni; daí surgiu o livro que conta a vida da Priscila.

Eu particularmente me identifiquei com a Priscila ( não muito, mas o necessário, apenas em algumas de suas atitudes), por que ao mesmo tempo em que ela é uma menina ousada & atrevida ela mostra o lado frágil & romântico de uma menina, que aos 13 anos se vê a beira de um faniquito por ter deixado seu mundinho, mas com as novas amizades e o novo amor ela consegue ver que essa mudança pode não ter sido tão ruim assim.

Eu gostei muito desse livro e recomendo para toda e qualquer adolescente, ela vai ser uma série, mas nesse ano, saiu apenas a 1º temporada, mas ainda há muitas emoções por vir. Bem, eu acho que esse livro também serve outras mulheres ou até mesmo mãe de filhas adolescentes, por que ele mostra tudo o que uma menina pensa e pode melhorar a convivência entre mãe e filha.

Ah, já ia esquecendo, já que eu toquei no assunto a minha próxima resenhazinha será sobre a série Fazendo Meu Filme, até por que quando eu comecei a publica esse tipo de coisa no blog eu já tinha terminado de ler o livro e não pensei muito nisso, mas brevemente ele fará parte das minhas dicas de leitura.

P.S: Fazendo Meu Filme é uma série composta por quatro livros e o último está previsto para ser lançado até o primeiro semestre do ano que vem, em 2012.


ATUALIZADO:


Galerinha, assim que eu fiz esse post eu mandei o link, via Twitter para Paula Pimenta pra ela dar uma olhadinha, eu quase dei um treco quando ela respondeu, ela disse que adorou e que isso tudo fazia valer a pena o trabalho dela.


Gente vocês não tem ideia de como eu tô feliz... !!! 
                                                       :)

2 comentários:

  1. ah fiquei com uma vontade grande de ler o livro ^^ beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei o blog pode seguir o meu obg http://ourwaynot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir