Menina || OFICIAL

sábado, 17 de dezembro de 2011

Monte Carlo

Olá galerinha, eu sei que vocês não sabem, mas as minhas duas paixões/passa-tempo são livros  e filmes, por isso eu estou sempre ligada em algumas novidades que está relacionada a literatura e a cinema; e eu acabei descobrindo um ótimo filme.

                             


Esse filme é Monte Carlo, um filme que conta a história de três jovens que vão passar uma semana em Paris, Grace juntou todas as suas economias durante 4 anos para que no ano de sua formatura ela pudesse viajar junto com sua amiga Emma, mas seus pais decidem que sua meio-irmã Meg também devia ir para que elas se conhecessem melhor.


Grace é confundida com uma menina herdeira britânica, o que leva as três a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente se encontram no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a mudar quando um colar de três milhões de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-los.


Dê uma conferida aqui no trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário